O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 6 a 12 dias úteis, em média, após o envio do produto.

"O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contabilizado a partir da data de postagem do produto".

Estamos sujeitos a atrasos (greves, alta demanda, lotação, feriados em geral) pois dependemos dos serviços dos correios.

  • ⁠Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar um novo envio do produto.

*Frete Grátis: Prazo de entrega de 6 a 12 dias úteis após a postagem. 

Para Rastrear seu pedido basta acessar nossa página de rastreamento, mas caso não funcione em nosso site, com certeza funcionará em um destes:

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #1010 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e- mail enviado por nossa loja.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h úteis.

- Digitei o Endereço Incorreto, O Que Faço?

➥ A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

➥ Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

➥ O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 6 a 12 dias úteis em média. Sendo o prazo final para entrega de até 35 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos.

➥ Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

 

- FALHAS NA ENTREGA

 DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido devido à destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia útil.

 ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.

 AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido algumas das falhas acima ocorrer, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.

 

- CONDIÇÕES DE REENVIO

  Produtos não entregues que retornaram ao remetente devido falhas na entrega (informadas acima) são erros do cliente e não nos responsabilizamos. Por este motivo será cobrado uma taxa de 35 (trinta e cinco) reais para o reenvio, e após a confirmação de endereço de entrega a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega.

  Encomendas que estão retornando ao remetente podem ser reenviadas ao cliente somente após a encomenda principal chegar de fato ao remetente.

  Após a solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Loja Prime Nutri, devido a necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente podemos estender o prazo até 45 dias úteis.

  

- PROBLEMAS DIVERSOS

Qualquer problema que ocorrer na entrega, pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail "grupoprimees@gmail.com"


  DIZ QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI: Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios.

 A recomendação dos Correios é que os clientes acessem o site deles neste link: https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php e solicite maiores informações.

Somente o portador do CPF cadastrado no ato da compra pode entrar em contato com os Correios.

 

- AVISOS IMPORTANTES

 Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.

 Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Prime Nutri, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente.